06 maio 2009

daqui a Fátima e o regresso também...


Nesta altura em que todos os crentes rumam a Fátima, começa-se a falar em fazer este percurso em bicicleta. Desde a primeira vez que o fiz que reconheci que não tem nada de fabuloso mas no entanto há algo todos os anos que me diz para voltar.

Já o fiz pela estrada com o Jokita e pelo TT com a Muleirada toda. Andam aí uns zunzuns da primeira colaboração MulaRaiders-RuuulaaaTeam que consistem em fazer Maia-Fátima... e depois o regresso todinho de volta para a Maia.

Seriam aí uns 450km seguidos, leiam-se aí umas 15horas na bicicleta, excluindo paragens para comer e reabastecer.

Pois é, a culpa é do Frinxas que me mete estas ideias na cabeça e toda a gente sabe que não sou gajo para resistir a um bom chamamento de demonstração de testosterona...

Mais alguém alinha? Rodes? (olha que temos que manter o nível...)

4 comments:

FRINXAS disse...

Esta ida e volta sempre foi uma das minhas velhas "promessas".

Mas a que mais me chama, nem é esta, mas sim sair de Santiago e parar em Fátima. A distância é a mesma, um pouco mais, mas são planos... Muitos. LOL

O problemas destas distâncias é o tempo de recuperação.... Ainda hoje é quarta e ainda sinto que o corpo está longe de estar a 100%.
É muita hora, mas são desafios que adoro, aliás, prefiro este tipo a grandes "explosões", mas por acaso tive a sorte de arranjar um belo parceiro e amigo para isso!

Mais uma vez.... Boa sorte para o fim de semana.

(adorei as letras pequenas... temos que manter o nível) LOL

Rodes disse...

450 kms....15 horas...

hmmmm

sinto-me tentado! e la está, temos que manter o nivel!

Malta, 'bora lá

:-P

BruMau disse...

Não é que ache um percurso muito interessante mas, pelo convívio e pelo desafio da distância... Butes nessa ;) Vamos mas é marcar o dia, quero concretizar ideias.

Aliás nestes últimos dias sinto-me um verdadeiro idiota, ando cheio de ideias para voltas, levanto a ponta do véu... uma subida pelo Douro Vinhateiro.

FRINXAS disse...

brumau..... Outro "sonho" meu...

Linda essa zona, ideia excelente. Já estive para fazer ida e volta á Régua, mas lá está....

MulaRaiders | Template by: À pois é!
Website: MulaRaiders Power