22 maio 2009

Challenge Series

O BTT Challenge Series é uma iniciativa conjunta do BTT Albergaria e BTTralhos que tem como objectivo promover o BTT numa vertente de laser/desafio pessoal totalmente gratuita, em total autonomia e privilegiando o contacto com a natureza e espírito de cooperação e entreajuda entre os betetistas.

Consiste num conjunto de eventos bimestrais, em total autonomia, gratuitos e guiados por GPS a decorrer nos meses ímpares, promovidos por organizações independentes.


Fica aqui o link para o Challenge Series

8 comments:

Unknown disse...

Bem, tenho um mês e meio para treinar :):):)

Já ando com esse percurso na ideia há algum tempo, tinha pensado fazer em 2 dias mas f#$%#$#-se se vcs conseguem também eu tenho que conseguir... tenho dito.

wilrod disse...

e pq não fazer amanha este treininho, hein???

:-P

eu alinho

mnica ;* disse...

e no Apeadeiro "Nespereira do Vouga" aguentem-se um xixco que nós descemos o monte (300mts) e levamos ração!!!

Jinhso ;*

nota de autor - é na terra do Meu Joanisca!!!

quickfreddie disse...

samuka, tu com essa suspensão nova até voas... fazes isto em meio dia... de cada vez! :D

FRINXAS disse...

Era mesmo isto Brumau!

Tive conhecimento disto... Aqui!

Confesso que achei interessante a ideia!!!!

FRINXAS disse...

Caso a queiram fazer mesmo antes do Geo, convidem-me!!!!! ;)

BruMau disse...

Tu estás mesmo como uma mula que eu conheço... uma "besta devoradora" de km's, ehehehee.

Tu está descansado que eu ligo-te... mas a sério mesmo :)

mnica ;* disse...

quem sabe! a bicla de eleição também consegue andar aí! eu conheço "esse" trilho!!!
a pé... faz-se bem! -
quê? já la fiz uns Kms...

jinhos ;*

MulaRaiders | Template by: À pois é!
Website: MulaRaiders Power