05 dezembro 2008

Stevens SMC 1 Team

A Stevens lançou a sua nova gama de bikes para 2009, onde destaco esta rígida em carbono com um quadro monocoque a pesar 1120gr.

Componentes XTR, rodas Mavix CrossMax SLR, suspensão Fox 32 F80 RLC, cockpit Ritchey WCS entre outros mimos o que resulta num peso total de 9,1 kg e o melhor... um preço na Alemanha de 3699€.

Digam lá que não apetece ir dar uma volta à Alemanha :)


Vejam o resto da gama aqui

6 comments:

El Pinto disse...

ok, ok... Esse projecto de bike parece ser interessante mas como não é uma Orbea não vale nada e prontos... vamos ao que interessa... Muitos Parabens ao Bruno pelo trabalho que fez no blogue que em minha modesta opinião está fantástico. Tem aqui muito trabalho feito e feito a unha... Parabens Afilhado pena não teres tido a nossa ajuda em nada :-(.

RUUULAAA TEAM disse...

De acordo El Pinto...

Ponham bikes a sério nos vossos post's, mas também... Orbea? Isso é o quê? ;)

Quanto ao blog... Claro que esse erá sempre o 2º melhor blog a nível mundial, mas está... hé... Modesto! LOL

Perdeu um pouco a piada amigos. Antes, como era mais "antíquo", dava-vos uma imagem mais real da equipa, agora com este sempre fica mais actual, mais moderno, mas também é certo que, se querem ser actuais e modernos e continuam com esse dois aí... El Pinto e Brumau... Deixem estar como estava antigamente e mandem-nos embora!!!!

Bem, agora falemos de coisas sérias... Não, não vou falar do meu Benfica... O blog está excelente camaradas! Mesmo. Ficou mais actual.

Mas também, depois de termos visto o Brumau, não nos convencemos das suas capacidades para tal. O tempo que ele demorou a ler o número de um dorsal que lá estava em Barcelos e agora dizem que foi ele quem fez isto.... E eu? Serei a abelha Maia não?....

LOL

Parabéns Bruno.

Forte abrassom a todos/as

p.s.: aquilo do dorsal era tanga

p.s.2: mesmo sendo tanga não nos acreditamos que ele seja capaz de fazer isto

p.s.3: Brumau nunca se cala

p.s.4: agora vamos dar uma volta

FORTE ABRASSOM

Anónimo disse...

Sim, tá de facto muito louca esta stevens.. Estava aqui a pensar (sim frinxas, ás vezes acontece..) nisso do frinxas falar em bikes a sério.. estaria ele a falar naquele pedaço de plástico k tem em casa!? eheheh

Quanto ao blog, tá mesmo fixe, quanto a mim, tá muito agradável! Os meus parabéns Brumau!!

Já em relação ao jantar, pk não dia 13.. outro dia 20.. e outro noutra data!??? eheheh.. Sim sim, é isso mesmo! É k na ruuulaaa temos as funções bem distribuidas, pra pedalar tá cá o frinxas, a mim calhou-me o sacrifício das borgas e jantaradas.. vida dura amigos..

Grande abraço :)

FRINXAS disse...

Olha... Aquele já se está a fazer convidado...

O blog está engraçadp mesmo camaradas.

Mas a parte mais cómicadisto tudo... BRUMAU???????? FAZER ISTO??????? LLLLLOOOOOOOLLLLLLLL

Parabéns Brumau!

Valter disse...

Muitos parabens Bruno, fizes-te um excelente trabalho aqui! Ficou muito porreiro! ;)
:-D

Anónimo disse...

Um comentário a Paulo Bento.:

Hummmmmm... o blog está fixe... mas... aaaaaaa.... vamos ver se.... aaaaaaaa... não... não é possivel, porque.... aaaaaaa.... não o Torpedro não pensa.... aaaaaa. Porque como eu já disse são 11 contra 11 e a bola costuma ser redonda mas.... aaaaaa aaaaa e por falar em bikes a sério, ainda não vi aqui nenhuma.... aaaaaaa... stevens o que é isso???? aaaa... e Frinxas escusas de te estares a rir, porque essa marca de papel que usas... mas... pois a bola e redonda. piiiiiiiiiiiiiii fim de emissão. Hehehehehe

ps. Não liguei, o fusivel queimou. O blog está muito porreiro, continuem. Bikes a sério só KTM. hehehe

MulaRaiders | Template by: À pois é!
Website: MulaRaiders Power