27 novembro 2007

GPS para o Shifter

Ainda não me saiu da cabeça o Shifter ter falhado a vitória em Beselga porque se perdeu. Até tenho pesadelos sobre isso…
Um GPS seria o ideal para ele. Mas não um gps qualquer. Teria de ser um dos que fala e que seja tão barulhento quanto ele! Que ande sempre a motiva-lo e a puxar por ele.
Tipo BMW do Pedro, vozinha de uma espanhola, “vira a la direta”. Pensando bem não seria o ideal… Nunca mais me esqueço de ficar todo entusiasmado e ordenar (sim, nestas coisas ordena-se!!!) “Faz-me um B****” e ela responde “Na entiendo”. Mas que porcaria é essa?!?! Ok, admito que não entendesse… até perdoo essa parte, mas a resposta é completamente inadequada! Deveria responder “Oh si carinho, tu me encantas quando hablas, miesmo não entiendiendo o que dizes.” Isto sim seria uma resposta.
Mas eu nestas coisas sou muito nacionalista e uma voz espanhola não me convence… ainda por cima uma mulher a dar-me indicações de caminhos… Era o que faltava!Uma voz de um Lisboeta… “faça o obsequio de virar na próxima à direita”… e quando te enganavas “O pá que chatice, prontos, pá… enganaste-te… não há problema, viras na próxima…”. Desculpem mas esta também não pode ser… mas que voz de maricas…
Alentejano… isso é que era… “Oh compadre, não vire nesta à esquerda, está a ver aquela lá o fundo? Também não é essa… vire naquela… Já estou cansado… não falo mais…”. Em caso de engano “Oh compadre, já está bêbado, pare naquele chaparro e durma um pouco…”. Também não pode ser… nestes casos até eu ficava à frente do Shifter nas maratonas…
Já sei… O Ideal seria assim à moda do norte. “Oh car*** vira à direita! Que P*** de descida F***-se! Ainda F**** os corn*** no chão!!”. E quando se enganava “C****** te F*****. És burro que nem uma porta… F****-se!!! Eu não te mandei vira na P**** da curva à direita? Era quem te F**** o C*!”. Acho melhor não, senão ainda víamos uma bicicleta a ser atirada por uma ribanceira abaixo….
Não… Para o Shifter tem de ser um GPS Pinto da Costa… “toma lá 25 € e aquela curva à esquerda, passa a ser uma curva à direita…”. Com este nunca mais se engana… E ganha sempre!

9 comments:

El Pinto disse...

Tenho de falar com os Indianos para ver se eles te arranjam trabalho...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

O que não falta é trabalho... daí a inspiração...

quickfreddie disse...

lololol

oh Mike, não pares !!!


lololol

wilrod disse...

fico sensibilizado com os teus...pesadelos, pá!

mas tb reparo que a dado momento na tua posta, te entusiasmas em demasia, no GPS Nortenho! desejo? queres contar algo a malta?
Mais um pouco e quase dizias o teu nº de carta de credtio, pá!

vá, esquece la isso! já te basta o pesadelo do Milao hoje na luz...

Vá...

:-D

Unknown disse...

Rodes, parece que o pesadelo foi em Liverpool...

Unknown disse...

Ninguém pára o Benfica, ninguém pára o Benfica... lol

wilrod disse...

:-D

"olhe que não, olhe que não..."

o pesadelo é mesmo vosso! ja perderam a fase seguinte da champions, e vão bem encaminhados para ficarem ate...da UEFA! ai esta a vosso pesadelo...real!

O de Liverpool, é um daqueles pesadelos...ironicos! Algo corre mal, acordas e...voilá, estamos em 1º, e sem o vosso pesadelo...real!!

há coisas fantasticas, nao há??!?

:-D

Unknown disse...

Rodes, calma... eu fiquei triste pela derrota do Porto.
Em competições Europeia quero que as equipas portuguesas ganhem! Excepto se jogarem com o Glorioso!!!
Agora o proximo jogo do Campeonato é que vai ser pesadelo... para o Porto!!! ou não...
ehheeh
Mas o Mister Camacho já encomendou GPS para a equipa... para mostrar os caminhos para o Golo!!!

MulaRaiders | Template by: À pois é!
Website: MulaRaiders Power