01 outubro 2007


Mais uma prova a que os Mularaiders não podiam faltar, e desta vez batemos recorde de "Mulas" participantes (8), claque (12) e fotos (485)...lol



4 comments:

wilrod disse...

Mais um dia/prova memoravel! Aparte de algo menos positivo, em que nada teve a ver com os MulaRaiders mas sim com organização da prova, tudo 5 estrelas com a participação dos Mulas! E as "nossas" já Pit Babes (carinhosamente falando, claro lol) já começam a passar um atestado de incompetencia há quem realmente devia de estar a "trabalhar" nos abastecimentos (organizações, claro)! Ahh pois...Bem Hajam...

As fotos, valem mais que 1000 palavras :-D
Já agora, SO POR CURIOSIDADE, nesse rol de fotos, alguem é capaz de me dizer quem é a...Lia Seabra???!! Curiosidade, so...

:-D

Parabens a todos e viva as...Pit Babes MulaRaiders

:-DDD

Unknown disse...

Esta foi das provas em que mais me diverti!
Chuva, Lama e bike é um combinação perfeita...
Não houve poça (ou poço, porque algumas eram bem grandes... até cai quase de cabeça em duas delas) que eu não atravessa-se... Espetaculo!!!
As descidas eram muito porreiras, pena que nas subidas o "transito" fosse muito, mas sempre dava para descançar... ou não.
A paisagem é muito bonita, embora só visse lama... lama por todo o lado.
E os mulas estão mesmo em todo lado, até vamos aparece na Cabovisão e tudo!!!
Só foi pena o almoço... é indecente tanto tempo à espera...
É uma prova a marcar presença novamente, mas sem almoço...

BruMau disse...

Boas. Eu tinha um objectivo para esta prova, conseguir acabá-la sem ser a arrastar-me e fiquei contente por consegui-lo, apesar de acabar bastante cansado.

Adoro esta Maratona por vários motivos, pelo traçado, paisagem e por conhecer bem esta zona, o que me permite fazer uma melhor gestão do esforço.

Há semelhança do ano anterior, fomos brindados com uma chuvada que me deixou logo "pitosga" sendo obrigado a fazer a maratona sem óculos, ou seja, às apalpadelas (lá vêm as bocas).

Apesar da chuva e lama, consegui imprimir o meu ritmo e fui conseguindo fazer uma coisa que já há muito não conseguia, ter um gozo tremendo ao longo da prova.

Um pormenor engraçado, o ano passado fiz um tempo de 4:51:41 este ano e apesar do percurso ser diferente... 4:51:32.

Muito obrigado a todos os que nos acompanham nestas andanças, comparado com o ínicio em que éramos meia dúzia de gatos pingados, ver tanta gente à nossa espera na meta é realmente...ESPECTACULAR.

Um obrigado especial ao Sr. Amadeu pelo gel que me fez questão de entregar num dos postos de control, foi mesmo na hora certa :)
(Ficar à espera que eles passem no alcatrão, naaa, eu vou é para o mato, ehehehee.

Ah.. Samuka, as fotos impecáveis,o post 5 estrelas mas vais ter de ir para um curso de cura intensivo, a tua doença já foi diagnosticada... "Disparo compulsivo".

El Pinto disse...

Quanto a prova nao tenho muito a comentar porque para mim ela foi muito curta. Quanto ao almoço a organização esteve pessimanente (2h de espera para almoçar?!!!). A unica coisa muito boa foi o apoio que tivemos que foi fantastico. Muito obrigado.
A minha mãe ate é Bike ja lava... daqui a mais já anda a pedalar por ai... Rodes lá vem mais uma Lia Seabra...

MulaRaiders | Template by: À pois é!
Website: MulaRaiders Power