09 agosto 2007

Mularaiders - Cada vez mais uma referencia Nacional

Chove sobre Praga… O trabalho não rende… O pc não ajuda… As saudades pela Terra de Camões aumentam…Visita-se o blog dos mulas para ver se há novidades… Não há…
E que tal ver se alguém fala do Blog dos Mularaiders?
Pesquisa-se no mestre google por “mularaiders” (já agora usem o blackle.com que poupa energia, vamos lá ser ecológicos).
O resultado é que embora não haja uma referência num artigo jornalístico sobre os Mularaiders (por enquanto), a verdade é que o nosso modesto blog está nas listas preferências de muitos sites de ciclismo nacionais… Desde site de amigos a desconhecidos, de Norte a Sul e arquipélagos da Madeira e Açores (deste arquipélago não encontrei nenhum site que nos refira, mas eu acredito que tenha…).
Hoje Portugal… Amanhã o Mundo!!!

Ps: o blogger aparece em checo… vi-me lixado para publicar o post.

4 comments:

quickfreddie disse...

pensa que se aqui estivesses não ias resistir a ir dar uma volta de bike... e com o calor que está ias ficar todo suado. Como ias para o mato, ias ficar cheio de poeira colada na cara. Ias ter que chegar a casa e tomar um banho, borravas a casa de banho toda. A tua mãe, chegando ao limite da paciência, punha-te fora de casa. De repente davas por ti sem bateria no telemóvel e não podias ligar aos Mulas para pedir apoio. A noite chegava, a ponte sobre o rio Caster começa a parecer cada vez mais acolhedora. Apanhavas uma pneumonia porque entretanto o corpo arrefecia depois da suadela do BTT. No dia seguinte esperavas 5 horas nas 'urgências' do S.Sebastião, para quando finalmente te chamassem, já estares mais morto que vivo. Assim como assim, em vez de te ressuscitar, resolvem passar logo para a autópsia para poupar tempo e...

pumba! era uma vez o Mike!

Deixa-te estar aí que estás bem!!!LoL

Eu sei o que é estar longe de casa. Pensa que tens uma missão para cumprir e que, se não consegues trabalhar, por vezes mais vale parar e descansar 10 minutos do que desperdiçar uma tarde inteira.

Sai mais cedo e vai ao cinema ou assim...

Unknown disse...

Por momentos fiquei assustado, pensei que me fosse por a vender o corpinho... :)

quickfreddie disse...

hmmm... com um bocado de jeito ainda consigo encaixar uma dessas a meio da "suadela"!!!

Lol

BruMau disse...

...olha que dois... enfim :)

MulaRaiders | Template by: À pois é!
Website: MulaRaiders Power