31 julho 2007

Mais... 12h Btt Proença-a-Nova

Ficam aqui mais algumas... cerca de 100 fotos :)

6 comments:

Unknown disse...

Levas mesmo jeito para a coisa... estão 5 estrelas as fotos...:D

quickfreddie disse...

fotos muito boas... só é pena mesmo eu não lá ter estado...

:-(

o que vocês me fazem sofrer!!!

quickfreddie disse...

...e dos equipamentos? ninguém diz nada dos fdp dos equipamentos?

BruMau disse...

Eheheheee... estava há bocado a pensar nisso!!! Eles estão engraçados, com algumas falhas de colocação das letras e desenhos mas já falamos sobre isso. Quanto ao levantar das letras, só posso dizer que ainda só andei uma vez com ele, mas sinceramente não me inspira grande confiança a qualidade do trabalho.

De qualquer maneira temos de pagar o trabalho feito mesmo que não corresponda muito às expectativas.

Eu e o Pinto fomos rolar até Aveiro no Sábado anterior e foi aí que pude experimentar a qualidade dos calções, esses sim... com o gel a mostrar serviço. Gostei bastante.

A camisola é vistosa mas com a mula chapada à frente torna-se mais quente do que estava à espera.

Uma coisa é certa o equipamento é vistoso mas agora confundimo-nos muito mais com o resto do pessoal, em proença havia uma equipa com o equipamento igual ao nosso (com as devidas diferenças na estampagem, como é óbvio).

Espero que estejas bem Quick, não posso dizer que tenha saudades dos empenos que ultimamente apanhava contigo devido à minha excelente forma física mas tenho saudades de te ver e das cavaqueira "elaborada" entre os mulas.

Volta, estás perdoado!!! :)

El Pinto disse...

Volta Amori... tenho muitas saudades tuas e dos empenos que me "dás"... "Anda empenar-me"

wilrod disse...

Mister...

para mim os equipamentos esta aprovado...ate a proxima versao! :-D

Funcionou tudo bem! Nao saiu nenhuma estampagem! E adorei o conforto! em quase 15 horas com ele vestido, so tenho de falar bem, entao dos calçoes, espectacular!

MulaRaiders | Template by: À pois é!
Website: MulaRaiders Power