05 janeiro 2007

Revista PEDAL

"A Internet é hoje um mundo de informação, onde tudo se procura e onde tudo se encontra. Prova disto é o crescimento do mercado mundial de publicações on-line. A ‘e-mag” Pedal pretende fornecer informação variada e de qualidade passando pelos simples passeios do grupo de fim-de-semana até aos testes exaustivos a material.

Quanto às vantagens para o leitor, a que mais se destaca é o facto de ser completamente de borla a leitura da ‘e-mag’. É certo que o ser humano pensa que quando as coisas são ‘oferecidas’ não podem ser boas, mas acreditamos que com o passar do tempo esta ideia irá desaparecer pois o trabalho profissional acabará por provar a qualidade.

Vale a pena destacar também a facilidade de acesso à leitura pois nos dias de hoje, já quase todos temos uma ligação à Internet. Muitas outras vantagens poderiam ser apontadas, mas preferimos que o leitor as descubra sozinho…

Agora é com vocês! Leiam e apontem os defeitos! Só assim é que é possível evoluir. Acedam aos contactos disponíveis no site e enviem os vossos comentários."


PS. Dêem uma vista de olhos porque acho que vale a pena e deixem as vossas sugestões.

1 comments:

BruMau disse...

Muito engraçado o projecto, com algumas falhas normais pela juventude do projecto, como algumas páginas repetidas logo no ínicio, um sistema de indíce um pouco chato para aceder às páginas mas, com o mais importante ao melhor nível, a informação.

Já está adicionado aos meus favoritos, aliás já estava!!!

Obrigado Samucas...

MulaRaiders | Template by: À pois é!
Website: MulaRaiders Power