17 fevereiro 2010

Serpa 160 - UltraMaratona 2010

Altimetria

A dois meses da 3ª edição da Ultramaratona de BTT SRP160, começamos agora a contagem final, para a maior jornada de BTT organizada por terras lusas.

Mais de 250 já confirmaram a sua presença nesta épica viagem pelo Alentejo profundo e selvagem, pelo que restam poucos lugares para quem quer desfrutar desta experiência única de evasão.

São cerca de 160Km de puro BTT, por caminhos e trilhos que percorrem as belas e diversificadas paisagens das Serras de Serpa e Mértola, do Rio Guadiana, e da Planicie dourada.
Longe ficam os grandes centros urbanos, aqui estamos no interior do país em plena harmonia com a natureza, numa zona de gentes acolhedoras, boa gastronomia, e esquecidas mas simpáticas aldeias caiadas de branco.

Este inverno mais chuvoso, vestiu o campo de um intenso e vivo verde, que antecipa uma primavera fértil, de muitas cores e cheiros! As ribeiras e barragens outrora sedentas, transbordam agora de água!

Seja pelo desafio pessoal, pelo prazer de pedalar, pelos horizontes a perder de vista ou pela fuga ao dia a dia, existem imensas boas razões para vir a Serpa, que o digam os cerca de 100 participantes que se preparam para regressar pelo 3º ano consecutivo, muitos deles deslocando-se algumas centenas de quilómetros desde as suas casas!

Como habitual, decorrerá em simultâneo a 3ª edição do SRP80, Maratona de BTT, com uma extensão à volta de 80Km, e uma menor dificuldade física, para que todos possam desfrutar dos encantos do Alentejo sem que para isso seja necessário uma grande preparação física e psicológica.

Há algo de único e inexplicável na ultra, venha sentir o que é!

Mais informações no website do evento.



Hoje ao receber a newsletter da organização, assustei-me, olhem lá quem aparece em grande destaque!

2 comments:

FRINXAS disse...

HEHEHEHEHE

Também vi o mesmo!!!!

O famoso capacete!!! LLLOOOLLL

Quero um autógrafo Carlos!

Pinito disse...

Pois Pois....somos grandes ...

Afro Race no seu melhor... pelo menos nas fotos ninguem nos bate!!!...

KISSSSSS

MulaRaiders | Template by: À pois é!
Website: MulaRaiders Power