27 maio 2008


Pessoal, gostam de andar à noite??? Então aqui vai uma sugestão do nosso colega das 2 rodas Manuel Silva, eu já andei nesta zona com ele e mais alguns Mulas e só posso dizer que gostei...

"Dia 31 de Maio de 2008, em Ribeira de Fráguas pelas 20 horas vai dar inicio a um passeio nocturno pelos trilhos circundantes a esta terra. Trata-se de um passeio acessível com uma distância aproximada de 30 km e com um desnível de 1000m aproximadamente, não tem inscrição mas convém informar a participação."

2 comments:

BruMau disse...

Eu alinhava mas nesse dia tenho casamento :(

Por acaso já tenho saudades de andar de bike à noite.

Belo programa para Sábado à noite.

Anónimo disse...

Caros amigos,é de facto tentador, e uma semana antes das 24h de lisboa, vinha mesmo a calhar!! Porém, o nosso nocturno começa na noite antes! É verdade, na madrugada de sabado, as 4 da matina, estamos em cima delas em direçao a norte! O ponto de encontro ainda é meio incerto, mas la havemos de nos cruzar.. Venho então, em nome da RUUULAAATEAM, deixar o nosso convite, para acompanharem uns e encontrarem outros, tudo em prol do convivio e do empeno k vamos apanhar, ehehehe!! El Pinto, umas rodas finas fazem milagres.. Em outubro passado, fui a Arganil na de mato, com uns michelin, medida 1.40.. 5 estrelas!! Pensem nisso! Grande abraço, boas pedaladas e poucos coices!!

MulaRaiders | Template by: À pois é!
Website: MulaRaiders Power