03 março 2008

Raid Grândola 100 (G100)

Já alguém ouviu falar na G100? Penso que quase todos, este ano com aproximadamente 1750mt de acumulado.

"É uma prova de carácter desportivo/lúdico, disputada na Serra de Grândola constituída por duas provas uma da modalidade "Maratona Cross Country" (XCM) com cerca de 86 Kms (G100) e outra, complementar, com cerca de 45 Kms (G50).

Ambas as provas são compostas por um sector de ligação, a percorrer no início dos sectores selectivos, e por dois sectores selectivos cronometrados. Apesar de os sectores selectivos serem distintos, um do outro, têm um tronco comum.

- Sectores selectivos com cerca de 86 kms. no G100 e 45 kms. no G50

O G100 é uma prova inscrita na Federação Portuguesa de Ciclismo - União Velocipédica Portuguesa UVP-FPC que assim permite a inscrição dos atletas seus federados, os quais poderão correr cobertos pelo respectivo seguro desportivo e desta forma obter um custo de participação inferior. Apesar dos atletas poderem, no acto de inscrição, indicar a respectiva equipa, apenas será contemplada a participação individual.", in Rodas Clube



3 comments:

BruMau disse...

Cá está uma prova que nunca fiz mas tenho muito curiosidade em fazê-la. Quem a faz normalmente adora. Quem sabe para o ano.

quickfreddie disse...

chama-se G100 mas devia ser G86... já o G200 devia ser G164 ou assim qquer coisa por aí...

dizem que é bom, realmente!

Unknown disse...

Este ano não, mas para o ano vou e com a Teresa e a Beatriz como claque:D:D

Já tou a imaginar a Bia a dizer "foça godo... papá":D:D

MulaRaiders | Template by: À pois é!
Website: MulaRaiders Power