16 janeiro 2008

Quanto vale o nosso Blog...

Os sites andam à venda. Muitas são as histórias de pessoal a ficar multimilionário com a venda de um site.
Encontrei um site que indica a valorização dos sites…
http://www.websitevaluecalculator.com/
E então, vamos lá ficar ricos com a venda do blog…
Coloquei o endereço www.mularaiders.com e o resultado é… 86 Dólares…
Ok… Não é muito… Mas para nós vale muito mais!!!

No entanto, eu não desisti e lembrei-me do outro endereço… mularaiders.blogspot.com… e surpresa das surpresas…temos a bela quantia de… 65 278 562 dólares!!!!
Pessoal isto é melhor que o Euromilhões!!!
O meu blog também dá um valor na ordem dos 50 milhões!! Aceito ofertas!!!

4 comments:

El Pinto disse...

Esta tudo maluco :-)

Unknown disse...

Acho que vou vender o meu domínio e comprar a Microsoft :D

BruMau disse...

Agora é que eu vou viver dos rendimentos :)

quickfreddie disse...

lol

recomendo levantar o dinheiro e gastar tudo em TREKs SL pá malta toda!

lol

65mil... isto há cada um...

MulaRaiders | Template by: À pois é!
Website: MulaRaiders Power