20 setembro 2010

Sports Tracker

Desde que troquei de telemóvel, apercebi-me que realmente o mundo das telecomunicações permitia actualmente um sem fim de aplicações, sendo eu, um amante das duas rodas, procurei logo rentabilizar o "brinquedo".

Depois de uma fase de experimentação, confesso-me rendido a esta aplicação gratuita disponível na net.

Grava os tracks, dá as informações básicas, velocidade, médias e informação desse género, mostra-nos um gráfico da altimetria com um front-end muito claro e sucinto, uma agenda onde reúne os nossos treinos, agenda essa que pode ser vista diáriamente, semanalmente ou mensalmente e a cereja em cima do bolo é esta, ao tirarmos uma foto, ele cria uma referência no track para que possamos ver onde ela foi tirada.

Se nos registarmos no site, podemos fazer o upload dos treinos e se quisermos partilhá-los no facebook, exportar os tracks como gpx, para o Google Earth, etc... O melhor disto tudo... é de graça :)

Vejam só um pequeno exemplo de uma exportação para o Google Earth

Se carregarem neste link, podem ver um exemplo (treino de Sábado passado) das fotos tiradas ao longo da volta e o seu respectivo posicionamento. Para uma aplicação gratuita, nada mau mesmo. Que acham?

Ah, já me esquecia, quem tiver uma fita Polar, o software também mostra no telemóvel a frequência cardíaca.

0 comments:

MulaRaiders | Template by: À pois é!
Website: MulaRaiders Power