14 maio 2010

PTOpenXCR - 2a manga - Castelo Branco

É amanhã a 2a manga do PTOpenXCR. Desta vez em Castelo Branco, no mesmo lugar do ano passado mas com um traçado completamente novo.

É um percurso muito curto de 5.6km mas nem por isso será fácil.

Hoje já deu para testar o circuito e parece-me que é uma corrida para se fazer de 'sofá' (leia-se bike suspensão total). O caminho está completamente escavacado. Vai ser duro rodar 24hrs ali. Ao menos não tem lama!

Tempo para treino é que não tem havido. Vai ser uma corrida calma, para fazer muitas horas seguidas e chegar à meia-noite com a mesma sensação de frescura da Zambujeira. O tempo adivinha-se seco com temperaturas máximas na casa dos 20°C e mínimas a 7°C. Só espero que o vento se mantenha calminho para não desfazer a assistência como da última vez...

Como diz o Pinito, Abreijos...

4 comments:

FRINXAS disse...

A melhor sorte do mundo para ti Nuno

wilrod disse...

E vais mais uma...

Que forma estranha encontraste tu de...treinares horas :-)

Força Mister!
...e força também a toda a família e apoio que vais ter! Mimado lol

Abraço

TORPEDrO disse...

Olha.. boa!! Gostei dessa do "sofá", eheheh.. Gosto muito das rigidas, mas não troco o meu sofá por nada.. a não ser k seja por uma "poltrona" ;)

Caro amigo, a melhor das sortes, grande abraço!!!

BruMau disse...

Caramba andamos mesmo numa fase esquisita, nem sabia de nada o Pinto é que me disse há pouco. Espero que te esteja a correr bem Nuno. Já estou como o Rodes, estranha forma de treinar, amigaço :)

MulaRaiders | Template by: À pois é!
Website: MulaRaiders Power