25 janeiro 2010

Novo ano, quais os desafios?

Mais um ano que passa e um 2010 cheio de oportunidades começa a surgir.

A pergunta que faço é a que todos nós pensamos mais cedo ou mais tarde, quais os desafios a que nos propômos este ano?

Pelas nossas conversas já é ponto assente que vamos novamente ao Geo Raid Series, há quem pense em Serpa, Travessias, Open Xcr's e eu pergunto... e Santiago, será este ano?

Eu acho que não vou ter a mesma disponibilidade de tempo como nos outros anos mas, espero continuar a treinar, para que ao menos não sofra como neste fim de semana em que senti-me como se não andasse de bike há meses.

Deixem sugestões para que possamos organizarmos-nos e marcar na agenda o que for possível.

2 comments:

NO FLATS disse...

Lá nos encontramos. :)

Anónimo disse...

Por acaso amigo, Santiago esta nos meus planos... Gostava mto... avisa as datas e pode ser que a malta alinhe nessa...

Abreijos

Afro Race

MulaRaiders | Template by: À pois é!
Website: MulaRaiders Power