24 agosto 2009

Lance Armstrong - Leadville 100 2009

Depois de no ano passado ter ficado em 2º lugar, este ano voltou para pulverizar o record da prova em mais de 15 minutos, que tinha sido estabelecido pelo Dave Wiens. Armstrong acabou com cerca de 28 minutos de vantagem em relação a Dave Wiens, que teve de se contentar com o 2º lugar. Em 3º ficou Matt Shriver a cerca de 40 minutos do 1º.

Video com um resumo da prova.

Mais pormenores sobre a prova aqui.

Mais uma Mula de PARABÉNS!!!



Ainda me lembrei a tempo... é hoje não é??? ... lol

20 agosto 2009

Maratona 5 Cumes - Barcelos

Esta é uma das maratonas que eu gosto de fazer, traçado variado com boas subidas, descidas a condizer, algumas partes técnicas, bem organizada pelos amigos da montanha, relativamente perto de casa, com a oferta de um Jersey de manga comprida e umas meias para adoçar a boca. O que é que esperas?

Podes encontrar mais informações no site da organização.

PARABÉNS (nova) MULA CARBÓNICA



Ora, aqui está mais um aniversariante, rendido ao carbono, mas infelizmente (para os outros mulas) ainda não rendido aos empenos!!! Este segue a mesma estirpe da gripe MR+ (MulaRaiders Power...Plus) dos restantes Mulas: cada ano que passa, cada vez pior, menos juízo, e haja xanax para o acalma-lo!

PARABÉNS E FElIZ DIA BLUE THUNDER, aka BruMau!!!! (da-lhe Paula, até ele ficar....azul)

hihihihi

P.S. este post, demorou bem mais de...33 segundos!! Tenho que treinar isto melhor

hihihihi

Abraço Anmigo {}

16 agosto 2009

Volta a Crestuma

Ontem decidimos (eu e o meu irmão) fazer uma das voltas de treino de semana dos Mulas "Seniores", ou seja, ir até à Barragem de Crestuma e vir pelo Porto e Afurada. Parece que estou a ganhar o gosto às distancias :). Fizemos o percurso num ritmo moderado até porque o meu irmão está em pior forma que eu :) :) :). Ainda deu tempo para tirar umas fotos e fazer um vídeo no cais de Gaia que vos mostro a seguir. Resumindo, 84km em 4h10m com 0h25m de paragens, 677mt de acumulado de subidas e 70.6km/h de velocidade máxima a descer para a barragem (dados do GPS, não sei porquê mas dá mais 2km de distancia total no Sigma).





Não podia deixar de pôr este video da Bia hoje que fui dar uma voltinha de bike com ela. Tal mãe tal filha...lol

15 agosto 2009

Cada vez mais, adoro andar de bike...

Hoje o treino foi...diferente! Somente eu e o ElPinto, e depois já se sabe: 2 cepos sem juízo da nestes resultados! Fica aqui os meus registos do treino de hoje (os do Pinto não andam muito longe lol):


Total de kms= 220,88

Acumulado= 2798 (próximo objectivo é aumentar este valor lol)

Média = 23,9 (é capaz de dar para melhorar lol)

O total a pedalar, 9 horas e 13 minutos, errrr, enfim ...

Desconfio que terei alguma doença, mas pelos sintomas e da maneira como andei hoje, quase de certeza que nao é a gripe A.

hihihi

Pinto depois coloca os teus dados e o track do GPS! Desculpem lá a qualidade das fotos! O meu tlm é bom, mas tb nao é assim...tão bom!! :-D

P.S. já vos disse que cada vez mais, adoro andar de bike?!?!?!?!

weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...........

:-)

12 agosto 2009

Quem tinha alguma dúvida que as pernas não são importantes...

...fica aqui o relato que comprova o contrario! Ciclista vence prova de estrada com bicicleta de BTT! Ahhh, e com pneus de TT, e nao de estrada!

Pois...

11 agosto 2009

Equipas Portuguesas a dar cartas nos Transrockies 2009

Edit: Post editado para destacar a participação portuguesa, de nao somente da dupla Marinho/Silva, mas também da dupla da Equipa Team Arruda, com Helder Carvalho/João Mendes!

Pois é Mulas (tirada à Major Valentão lol), tenho acompanhado pelo ForumBTT a participação da Dupla João Marinho/José Silva no Transrockies 2009, e tinha que deixar aqui o relato deles no nosso "estábulo"! Desde já, o meu comentário, (quase) brilhante!!! Nas 3 primeiras etapas, três 2º's Lugares, como tal, 2ª posição na classificação Geral após as duas primeiras etapas! Quanto ao Team Arruda, uma boa e corajosa prestação; a etapa 2 com um bravo 11º lugar, estando agora num encorajador 15º lugar após a 3ª etapa!

Desde já, pessoalmente e penso que o resto das mulas, fazem votos que estes bravos lusitanos continuem com a mesma performance e na luta da "boa-sorte" até ao fim desta aventura! Bravos...
Podem acompanhar a participação da dupla e com relatos na 1ª pessoa pelo ForumBTT.


Team Amarante BikeZone José Silva - João Marinho


Team Arruda Helder Carvalho - João Mendes


Tugas após a 3ª etapa! Digam lá que muitos não queiram estar a fazer aquelas figurinhas?? EU PAGAVA até :-)

10 agosto 2009

Passeio BTT Cruz de Malta 2009‏



"Nova oportunidade para os apreciadores do BBT e da Natureza desfrutarem de três prazeres em simultâneo: Andar de bicicleta, apreciar a Natureza e conviver com amigos. No dia 6 e Setembro de 2009 irá realizar-se-á em Rossas, Arouca, o 2º Passeio BTT Cruz de Malta 2009 organizado pelo Grupo Cultural e Recreativo de Rossas, com o apoio do grupo BTTArouca. Este ano decorrerá por trilhos diferentes dos do ano transacto, embelezado por paisagens naturais espectaculares. A água, a verdura, os troços rurais, e uma floresta quase virgem, de uma grande parte do percurso, darão um brilho magnífico ao trajecto que foi minuciosamente pensado e preparado para surpreender positivamente todos participantes. A organização esta a postos para receber os participantes no passeio BTT ou na caminhada que realiza em simultâneo por trajectos pedestres devidamente assinalados acompanhados de guia. Esta duplicidade de diversão, transforma numa possibilidade de toda a família poder passar um da inesquecível convivendo com a Natureza dos belos e verdejantes vales de Arouca.Preço: Passeio BTT 10,00 pedais, Caminhada 7,50 pedaisAlmoço extra 5,00 pedais.

Toda a informação e inscrições em: http://www.gcrr.aroucanet.com/"

05 agosto 2009

71º Volta a Portugal em Bicicleta

Começa hoje, 05-08-2009, a 71º volta a Portugal, com destaques o inicio na capital, Lisboa, e o regresso à Aveiro de uma etapa, ao que parece, depois de 17 anos!

Fica a lista de etapas:

ETAPA PERCURSO KM
Prólogo Lisboa 2,4 km
1ª Etapa Caldas das Rainha - Castelo Branco 228,7 km
2ª Etapa Idanha-a-Nova - Guarda 175,0 km
3ª Etapa Fundão - Gouveia 164,3 km
4ª Etapa Trancoso - Mondim de Basto (Srª. da Graça) 158,1 km
5ª Etapa Felgueiras - Fafe 184,6 km
6ª Etapa Barcelos - Santo Tirso 174,6 km
7ª Etapa Póvoa de Varzim - São João da Madeira 161,8 km
8ª Etapa Gondomar - Aveiro 166,1 km
9ª Etapa Oliveira do Bairro - Seia (Torre) 154,6 km
10ª Etapa Viseu 30,8 km

Etapa da Volta Lixa - Felgueiras 67,0 km
Mini Etapa Lixa - Felgueiras 10,0 km



dados retirados do site da Volta a Portugal.

Como se pode ver pelo mapa, volta só do Tejo para cima! Pode não parecer bem, mas o patrocínio das autarquias, ao que parece, pesa muito! Pois...

P.S. esta posta foi assim de gás! Quem quiser ou tiver disponibilidade, pode colocar e formatar uma tabelinha e colocar la os dados da etapa! Ficava mais "munito"! Ou ando aqui ou treino! Agora prefiro ir treinar :-D

:-P

02 agosto 2009

NISSAN UCI Mountain Bike World Cup Bromont DHI Top 5 Men

Ora aqui está a máquina... Obrigado ;)


MulaRaiders | Template by: À pois é!
Website: MulaRaiders Power