22 maio 2009

Challenge Series

O BTT Challenge Series é uma iniciativa conjunta do BTT Albergaria e BTTralhos que tem como objectivo promover o BTT numa vertente de laser/desafio pessoal totalmente gratuita, em total autonomia e privilegiando o contacto com a natureza e espírito de cooperação e entreajuda entre os betetistas.

Consiste num conjunto de eventos bimestrais, em total autonomia, gratuitos e guiados por GPS a decorrer nos meses ímpares, promovidos por organizações independentes.


Fica aqui o link para o Challenge Series

21 maio 2009

help!!!!





-------------------------------------------------------------------------------------
Eu tenho dois Amores
terere terere
que nada são iguais
terere terere
mas não tenho a certeza
terere terere
de qual eu gosto mais!!!!
MAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSS!!!!
--------------------------------------------------------------------------------------fim do espaço musical!!!
E agora a sério! eu ando a ver biclas... mas há "probremas"
1 - vocês conhecem-me e já sabem que eu sou a gaja que gosta é da esplanada, um livro, um cigarro aromático de cereja e um "drum n' bass! TUDO JUNTO! Aha... e se misturado a bossa nova e "belle chase hotel" ... bem... transborda o copo! De cheio!
Eu ainda mal me seguro em cima da bicla, tenho uma necessidade enorme de ter os pés no chão e o João diz que não quer que eu vá pro mato com ele (não! não é divórcio), pois sabe que vou cair na 1ºa raíz de árvore que aparecer, vou ficar aos berros e à biqueirada à bicla, vou amuar e não me sento mais "naquilo" (que começo achar, que com todo o respeito que tenho pelas orientações sexuais de cada um, vocês dão é TODOS para TODOS os lados!)
2- e como acabou de dizer o João, eu até sei a que quero... mas só dará para andar de Ovar ao Furadouro e vice-versa (quanto muito - São Jacinto), embora encarte completamente e já dê para levar a bicla dele e a minha na mala do C4
3 - e eu ainda não "aceitei" bem aquela posição inclinada... faz dores nas costas! e faz doer também as mãos (como se já não basta-se o rabo...)
4 - Aha...e nunca menos importante: a bicla de "Iniciação ao BTT" não dá para arrancar os autocolantes! hahahahahah
Tem umas florzinhas (é o que ainda lhe vale) mas não deixa arrancar!!!! vão obrigar-me a mandar pintá-la!!!
----------------------------------------------------------------------------------------------------
E resumindo - eu sou a gaja que fazia Tai Chi...
estou muito indecisa...
jinhos ;*
------------------------------------------------------------------------------------------------------
p.s. e no seguimento do post anterior - acho que terei medo de usar capacete! ficaria demasiado bonita!!!! (JINHOS Bisgolho)

20 maio 2009

Tenham medo... MulaRaiders AB no Geo!






Quando toda a concorrência respirava fundo, por já não ter de enfrentar esta dupla de autênticos predadores de trilhos... eis que eles VOLTAM!!! Sim é verdade, we are back!!!




A Serra da Estrela nunca mais vai ser a mesma... (mas que grande lolada!)

13 maio 2009

BTT Travanca - Troféu Abel Matos


No dia 14 de Junho vai-se realizar o Troféu Abel de Matos

Organização: Núcleo Desportivo Travanca/Bicicletas Andrade

Local:Travanca, Largo de S.Pedro (junto Igreja) Santa Maria da Feira
  • 1ª corrida 14h30 (Infantis, Juvenis, Cadetes, Femininos e Promoção)

  • 2ª Corrida 15h30 ( Juniores, Elites, Vet.A e Vet.B)

  • Iniciação ao Btt (até 11 anos) 16h45
Entrega de Premios:17h00

Para mais pormenores, tens aqui o site da organização

11 maio 2009

VOCÊS SÃO TODOS DOIDOS

DOIDOS VARRIDOS...

oh pá!!! então eu é que me entupo de antidepre e vocês é que são Doidos???
horas e horas a fio em cima "daquilo"?

Resumindo -
a minha mini-mini-tiny de cerca de 8kms volta de ontem... doi-me tanto o rabo!!!
(doidos!!!!!!)

06 maio 2009

daqui a Fátima e o regresso também...


Nesta altura em que todos os crentes rumam a Fátima, começa-se a falar em fazer este percurso em bicicleta. Desde a primeira vez que o fiz que reconheci que não tem nada de fabuloso mas no entanto há algo todos os anos que me diz para voltar.

Já o fiz pela estrada com o Jokita e pelo TT com a Muleirada toda. Andam aí uns zunzuns da primeira colaboração MulaRaiders-RuuulaaaTeam que consistem em fazer Maia-Fátima... e depois o regresso todinho de volta para a Maia.

Seriam aí uns 450km seguidos, leiam-se aí umas 15horas na bicicleta, excluindo paragens para comer e reabastecer.

Pois é, a culpa é do Frinxas que me mete estas ideias na cabeça e toda a gente sabe que não sou gajo para resistir a um bom chamamento de demonstração de testosterona...

Mais alguém alinha? Rodes? (olha que temos que manter o nível...)

24 horas BTT Castelo Branco


Vai ser este fim de semana (9 e 10 de Maio) em Castelo Branco a próxima organização de 24horas em BTT do Paulo da Horizontes.

Sendo assim, adivinhem quem lá vai estar nesta quinta edição? Pois é, a Muleirada vai ser representada pelo QuickFreddie que apesar de andar com o pingo ao nariz se vai meter a fazer aquilo na classe Solo.

A oposição vai ser renhida, até porque o Zé Gomes, como vimos no GeoRaid, está em muito boa forma. Cá para nós, como os treinos tem sido escassos vai ser para sofrer um bocadito. A verdade seja dita, preciso do treino e preciso do castigo! "I've been a naughty boy!" :D

Ainda não vi detalhes do percurso nem valores de acumulados mas o Paulo promete ser um percurso técnico e divertido... já me estou a ver a atacar no sódio lá para as 3 da manhã...

Como de costume, haverá algum entretenimento para as assistências.

Bom, depois coloco algumas fotos quando recuperar da coça...

mais info em http://www.24horasbtt.com/

03 maio 2009

Loriga - Piodão

Este sabado, a convite do Renato que é natural de Loriga (Serra da Estrela), decidimos ir até lá e tentar subir até ao Piodão, a ideia era boa, eram cerca de 60/65km ida e volta desde Loriga. Tinhamos combinado sair às 9h, mas acabamos por sair por volta das 10h. A nossa preparaçao como sabem não é a melhor (à excepção do Valter), aliado ao facto de não termos muito bem a noçao daquilo em nos ia-mos meter lá fomos com toda a folia, ou quase toda, pois as paisagens são tão espectaculares que devemos ter perdido +/- 45min entre fotos e paragens para apreciar a vista. Até Vide foi um consolo, passamos dos 850mts para os 300mts de altitude em 17km, com um misto de estradao, onde fiquei a saber para que serve uma bike de suspensão total, e alcatrão. Mais umas fotos, uns telefonemas às esposas (que deveriam ir ter connosco ao Piodão) e lá começamos a subida, dos 300mts até aos 750mts em 10km, pouco dizem vocês (esperimentem faze-lo com uma barriga igual à minha :):)), aos 9km de subida já se avistava a aldeia que pensavamos ser o Piodão mas que afinal era Chãs de Égua, foi a minha frustração, pois já estava a gerir as forças para lá chegar, o Renato já estava tambem nos limites e o Valter armado em bom andava para cima e para baixo na tentativa de nos icentivar (obrigado sobrinho :)), entratanto as esposas ja la estavam à espera (ainda bem que nao esperaram no Piodão), lá nos juntamos à familia. O almoço estava marcado para a 13h em casa do Renato, os pais estavam à espera, surge o dilema, vamos até ao Piodão de carro pelo menos para conhecer e tirar umas fotos com a familia ou vamos descer até Vide de bike??? O Renato rendeu-se à boleia, eu e o Valter decidimos fazer a descida de volta a Vide e aproveitar pelo menos o percurso que tanto tinha custado a subir, bem, só posso dizer "ESPECTACULO", 10km a descer quase sempre a travar devido ao constante serpentear da estrada e mesmo assim facilmente a chegar aos 60km/h. Bem, de Vide a Loriga fomos de carro pois já não havia tempo para mais e estavam à nossa espera. Fica a promessa de fazer o percurso novamente até ao final do verão mas sempre de bike, custe o que custar. Desde já obrigado ao Renato pelo convite e aos pais dele que nos receberam em sua casa com uma hospitalidade que se custa a encontrar.

Aqui ficam alguns dados e fotos do percurso...




MulaRaiders | Template by: À pois é!
Website: MulaRaiders Power