17 setembro 2009

Volta até São Pedro do Sul

Depois de há 15 dias termos feito um track pela Freita que à todos deixou marcas (a mim pelo menos deixou mossas ou bossas lol) no passado fim de semana lá decidimos fazer o 1º dia do track do GeoRaid de São Pedro do Sul!

O dia estava formidável, boa disposição das mulas estava em alta, e o track em si era espectacular! No fundo tudo correu bem, ninguém se aleijou, mas os 3 ou 4 furos que tivemos estragou um pouco a festa! Bem quanto ao fim, depois já tudo dito, só lamentamos que a volta tenha quase entrado pela noite dentro e com pessoas a nossa espera! Enfim, fica então os registos fotográficos da volta!

(deixo ao critério aos outros mulas que participaram na volta de editar o post e dar os nomes as coisas como deve de ser, ou fazer um post em condições hehehehe)






fica a faltar as fotos do Mister! :-D

1 comments:

BruMau disse...

Sim senhora, este Rodinhas anda a bombar quer nos treinos quer no blog, assim é que eu gosto... boa posta mula e mais umas fotos para a posteridade.

P.S. - Cada vez que criam um novo slide de imagens têm de ter atenção que agora e por defeito o site coloca uma música por defeito, fazendo com que se oiça várias músicas ao mesmo tempo. Para as remover basta editar o slide em questão carregar no link para "música" e carregar no botão "remover". Não esquecer de gravar as alterações efectuadas ;)

MulaRaiders | Template by: À pois é!
Website: MulaRaiders Power