20 setembro 2009

Ora deixa cá ver um "Titalo" Original....

...hum....
...errrr....

ahhhh...

Pode ser "A Trainada Pura e Dura dos Bons Malandros" (em português andará a volta de Feira-Castelo de Paiva-Arouca-Subida a Freita e The Finale, Furadouro)
MUAHHHH

Ora depois do ultimo "convívio" do treino ciclistico "Febre de Sábado à Noite" (hihihi, nao resisti lol), é chegado novo sábado e nova desculpa para se fugir as lides domesticas (eu como assim, aqui por casa já tenho a velha desculpa "ahh, sou alérgico ao....PÓ!!!!!")
Ora o inicio desta vez teve uma grande surpresa, quando toca meu TLM e do outro lado esta o Mister a perguntar, como é, e a que horas ficou combinado bla, bla, bla! Pensávamos nós, restantes Mulas, que ele estaria naquele momento em...França! Nada disso, mandou F$d€r o Boss e decidiu-se juntar a malta! (esta parte acho que estou a inventar um pouco, mas como eu sei que nenhumas das partes visadas irá negar esta minha versão, fica bem assim lol)! Ao inicio, o cismado do empenado do Pinto (cisma que não esta a andar nada e que precisa....de subir!) queria fazer mato, mas com os últimos dias de chuva que tivemos, e mulas sensatas que somos, e acima de tudo uma grande democracia que nós caracteriza, lá fomos a votos! Basicamente, o resultado da votação foi:
- por momentos era tudo a favor! Como não é normal isso acontecer foi-se novamente a votos;
- desta vez abstiveram-se todos!!! Ora outro momento que não nos caracteriza! Nova pool...;
- Desta vez eram, imagine-se, todos contra!!! What The F***???!?!? Já só queriam is passear ao Furadouro!!!!!
Depois de varias tentativas e vários resultados das votações, ora contra ora a favor ( já a meio da votaçao já ninguem sabia para o que estava a votar) c4g0u-s€ na votação e democraticamente obrigamos o Pinto a vir connosco por estrada! Depois deste "filme" estavam reunidas as condições para novo dia durinho e cheio de borga! hihihi
(ahh, e os malditos azares com os furos tb!!!!)

Dados da volta em quase 7 horas a partir Pedra :-D


166,82 Kms


2710 de Acumulado


Está media poderia ser melhor, se não fossemos prejudicados por um autocarro a nossa frente, na nossa vertiginosa descida por Vale de Cambra!! hehe

Ficam as fotos da volta! Escusado será de dizer, que 80% das fotos foram tiradas em andamento, usando o poderoso e avançado sistema fotográfico desenvolvido pelos MulaRaiders em parceria com a Canon! O Sistema designa-se de "Stay Still John and...Shot!"



Lembram-se na 1º apresentação no momento 14 eu ter chamado à atenção dessa foto?? NÃO C#$%&#%O, não é o Rabo do Pinto!! Dasse, eram as nuvens negras! Livramos-nos de uma boa molha :-D O que também não nos livramos foi de um grande Sábado de Treino!

Até uma próxima

:-D

4 comments:

quickfreddie disse...

estás em grande em cima da bike e em frente ao PC...

só te faltou o relato da piada do "ir ao circo!"

fica para a próxima!!!

El Pinto disse...

Mais um optimo dia... repleto de muita boa disposição e claro alguma dose de loucura... Já tenho o pneu em baixo novamente... não sei porquê ele até está optimo :-)

wilrod disse...

o que já me ri hoje (e o papelinho que também fiz :-/ ) por causa dessa do "circo"

:-DDDDD

não te disse Mister, se quiser ver "coisas engraçadas" vou ao circo?? Neste caso de hoje o circo veio ter comigo

:-DDDDDDDD

BruMau disse...

O que eu já me ri ao ler o post e a recordar os momentos de Sábado. Grande treino, boa cavaqueira e grande empeno que eu apanhei, estava todo roto após o treino. Gostei mesmo :)

MulaRaiders | Template by: À pois é!
Website: MulaRaiders Power