04 setembro 2009

Freita

Para terminar o ultimo dia de férias em beleza resolvemos ir até à Freita experimentar um mini-track feito no google-earth. Tem vantagens, pois é fácil de idealizar, e desvantagens como por exemplo não saber a altimetria e tipo de percurso que ia encontrar (alguns trilhos fechados pelo mato ou então zonas "privadas"). De qualquer maneira lá fomos, com partida e chegada no campismo do Merujal, uma coisa é certa, a serra da Freita consegue sempre brindar-nos com paisagens espectaculares.


7 comments:

FRINXAS disse...

Vem de propósito.

Andei na Freita hoje, era meio dia estava na esplanada do parque de campismo do Merujal a beber uma cola e siga.... Casa.

Fui na bike de estrada. Amigos, que p*ta de subida! LOL

E aquela zona do parque de campismo....
LINDÍSSIMA

El Pinto disse...

Podem não acreditar mas as Mulas "Seniores" tambem foram para la de manha e andamos lá todo o dia!!! É incrivel... e não nos encontramos...

El Pinto disse...

Pois... agora reparei... vocês estiveram ontem e não hoje :-(

BruMau disse...

Sim mas ao contrário do Frinxas e do Samukas nós fizémos um treino a sério como mais tarde irão ter a possibilidade de ler...

wilrod disse...

tão serio, tão "serio", que até o único gel que fiz uso foi o do...fenistil!!!!!!

dasse

:-)

wilrod disse...

já agora Frinxas, que subida te referes? subiste por onde?

FRINXAS disse...

Sei lá que subida era. LOL

Só sei que passei por Arouca e de lá apanhamos direcção do Merujal. Confesso que há bem mais duras aqui pela zona, mas aquela é sificiente para deixar marcas.

MulaRaiders | Template by: À pois é!
Website: MulaRaiders Power