Freita
Para terminar o ultimo dia de férias em beleza resolvemos ir até à Freita experimentar um mini-track feito no google-earth. Tem vantagens, pois é fácil de idealizar, e desvantagens como por exemplo não saber a altimetria e tipo de percurso que ia encontrar (alguns trilhos fechados pelo mato ou então zonas "privadas"). De qualquer maneira lá fomos, com partida e chegada no campismo do Merujal, uma coisa é certa, a serra da Freita consegue sempre brindar-nos com paisagens espectaculares.
7 comments:
Vem de propósito.
Andei na Freita hoje, era meio dia estava na esplanada do parque de campismo do Merujal a beber uma cola e siga.... Casa.
Fui na bike de estrada. Amigos, que p*ta de subida! LOL
E aquela zona do parque de campismo....
LINDÍSSIMA
Podem não acreditar mas as Mulas "Seniores" tambem foram para la de manha e andamos lá todo o dia!!! É incrivel... e não nos encontramos...
Pois... agora reparei... vocês estiveram ontem e não hoje :-(
Sim mas ao contrário do Frinxas e do Samukas nós fizémos um treino a sério como mais tarde irão ter a possibilidade de ler...
tão serio, tão "serio", que até o único gel que fiz uso foi o do...fenistil!!!!!!
dasse
:-)
já agora Frinxas, que subida te referes? subiste por onde?
Sei lá que subida era. LOL
Só sei que passei por Arouca e de lá apanhamos direcção do Merujal. Confesso que há bem mais duras aqui pela zona, mas aquela é sificiente para deixar marcas.
Enviar um comentário