26 novembro 2008

1º TransAndes Challenge 2009

Em 1998, surgiu o TransAlp Challenge e começou com duzentos e vinte equipas de dois ciclistas, de oito nacionalidades europeias atravessando os Alpes em 8 dias ao longo de 580km com mais de 20000mts de desnivel acumulado, tornando-se assim o evento de Btt mais difícil até então.

Em Agosto de 2002 Heinrich Albrecht e Chester Fabricius criaram uma prova na América dos Norte chamada de TransRockies Challenge. O objectivo era ultrapassar 600km, 12000mts de desnível acumulado em sete dias.

O TransAndes Challenge vai ser realizado entre os Andes da Patagónia (Chile) até à Argentina de 3 a 8 de Fevereiro.A organização promete 6 dias com cenários fantásticos e com quilómetragens que irão variar entre os 60 e os 100km.

Pode ser feita individualmente ou em equipas de 2 (máximo de 400 equipas)e o preço da inscrição contempla vários pack's onde o mais barato, começa nos 1000 dólares (pacote básico).


Para mais pormenores vejam o site da organização aqui.

3 comments:

RUUULAAA TEAM disse...

Então... Vamos lá. No mínimo... PARA GANHAR AMIGOS!

FRINXAS disse...

Camaradas... Ajudem-me lá.... Como faço para por um slide show n meio de uma mensagem? Assim do tipo do vossos post da maratona da Beselga... Já tentei de tudo e nada..... S O C O R R O

BruMau disse...

Boas Frinxas.

É simples, quando estás a inserir o código do slide show no post que estás a criar, carregas no separador para ver a linguagem html, pões o cursor a piscar no sítio pretendido (deduzo que a meio do texto) e fazes o Colar(botão do lado direito do rato).

Se precisares recolocar o código html noutro sítio do post, voltas a seleccionar (separador html) fazes um cortar (lado direito do rato) e mais uma vez colocas o cursor a piscar no sítio pretendido e fazes o tal colar (mais uma vez no botão do lado direito do rato).

Qualquer coisa, é só dizer :)

MulaRaiders | Template by: À pois é!
Website: MulaRaiders Power