17 junho 2007

Maratona BTT Rally FAFE




Ora, como Mulas que somos, lá fomos nós até FAFE, o El Pinto e o BruMau desta vez não estiveram presentes, por isso só fui eu (Samuka), Mike, Quickfreddie e Shifter.
O tempo não ajudou, houve alturas em que pior só granizo, de qualquer forma preferi de longe andar à chuva ( do que andar debaixo daquele Sol escaldante em Idanha-a-Nova) e gozar alguns trilhos muito porreiros, outros nem tanto porque eram demasiado dificeis para mim, mesmo assim ainda me atirei para as silvas...lol

Para já não tenho mais nada a dizer, a não ser dar os parabens a todos os Mulas por mais esta prova. Deixo aqui um apelo ao Quickfreddie para fazer um postzinho mais sério e com comentários mais úteis que os meus e já agora com os os tempos, se existirem.

http://www.forumbtt.net/index.php/topic,20325.0.html

8 comments:

El Pinto disse...

Parabens Mulas por mais uma maratona...

wilrod disse...

Mais uma para mais tarde recordar :-D

E aqui esta uma maratona que fiquei fã! Paisagem lindas, e trilhos muito bons! Aquilo para BTT é um paraiso! Muito bom...
Claro que com a chuva que caiu e com alguma que ia caindo na prova, deixou o piso duro, mas como foi dito; entre a dureza do piso com chuva e risco de uma prova com imenso sol, venho a diabo e escolha!
A organização é que podia ter um esforço maior para uma melhor sinalização, pq em rectas sem opçoes nem para esquerda e direita é escusado tantas fitas! :-D
E o jantar tb podia ter sido algo melhor...mas enfim, algo a rever no futuro!
Todos as Mulas que partiparam, na minha opinião tiveram muitissimo bem!
As pessoas que nos acompanharam, Teresa, Mi, Monica, Sandrine e Mae do Mike, obrigado! (ahh, Monica obrigado pela oferta do pequeno almoço antes da partida :-D )
Fiquei fã para o ano la voltar!

Jinhos e Abraços

wilrod disse...

P.S. claro que nao me alongo em mais pormenores, pq claro, estamos a espera da Posta do Mister!

:-D

BruMau disse...

Muitos parabéns Mulas... fico à espera de mais pormenores sobre a Maratona. Tinha muitos single tracks? descidas kamikaze? a maioria do percurso era como, do género... estradão? E furos, houve? Muitos participantes? Ehehehee, qual é!!! Não fui mas interesso-me... :)

Abraço forte a todos!!!

Unknown disse...

Os gostos são relativos... ainda bem senão o que era feito do Amarelo...
Eu não gostei. Achei o percurso demasiado perigoso...
Talvez estivesse em dia mais efeminado, mas a verdade é que não tinha confiança para fazer grande parte das descida...
Comigo á mais à força... à bruta... :)

mnica ;* disse...

e como sempre! lindos!
e como sempre: eu a vê-las passar ao lado!

acho que tenho que despachar o namorado e assim fica mais tempo para os amigos!! (esta é má... deixem lá... estou de mau humor)

Jinhos ;*

mnica ;* disse...

quanto ao post: de certeza que o Mister está orgulhoso com os pupilos... o que está bom, pode ser melhorado, mas não deixa de estar bom!

Jinho ;*

Unknown disse...

ó mnica... isso não se diz... a tua sorte é que ele não deve de passar por cá...:D

MulaRaiders | Template by: À pois é!
Website: MulaRaiders Power