22 junho 2007

2ª Maratona Vale do Vouga

BTT em Águeda

Pedalar para Ganhar: 2ª Maratona Vale do Vouga


O Clube BTT Vale do Vouga vai realizar pelo 2º ano consecutivo a segunda edição da Maratona Vale do Vouga, a realizar no dia 30 de Setembro 2007, na Cidade de Águeda.


Este evento é dirigido a todos os amantes do ciclismo, particularmente na vertente do BTT, e dar uma oportunidade de fomentar a prática desportiva na nossa região, uma das mais emblemáticas na prática desta modalidade.

Esta maratona assume-se, acima de tudo, como um desafio para todo aquele que tiver o espírito, a vontade e a curiosidade de estar presente, numa prova em que os atletas através de um percurso marcado, irão percorrer as paisagens inesquecíveis do Vale do Vouga, as épicas subidas da Serra das Talhadas e as vertiginosas descidas do Ventoso que certamente ainda estão na memória de muitos que no ano passado tiveram a oportunidade de se deslocar e participar na 1ª Maratona Vale do Vouga.

Os participantes têm a possibilidade de escolher entre uma prova de dificuldade média de 40km e uma prova de dificuldade média/alta de 80km.
Haverá muitos e variados prémios em disputa assim como lembranças para todos os participantes.
Inclui Seguro de Acidentes Pessoais, banho quente, almoço convivio e lavagem de bicicletas, e o preço da inscrição é de 20 pedaladas.

Para mais informações consultem o link da Maratona www.maratonavaledovouga.com/

...os MulaRaiders vão. E tu?

2 comments:

Unknown disse...

Bem... pelo menos eu e o El Pinto já estamos inscritos...falta o resto dos Mulas... bora lá cambada...:D

Lumitoca disse...

eu tb vou...

Brumau: Não tenho ainda GPS... infelizmente. Por isso não há tacks dos passeios.

MulaRaiders | Template by: À pois é!
Website: MulaRaiders Power