04 julho 2006

Selecção Nacional vs Mularaiders

Para acabar com o monopólio dos Posts do BruMau, vim aqui registar mais um belo pensamento…. Eheheh. BruMau, estou a brincar. É fantástico ver a tua dedicação ao blog… Tenho de voltar a arranjar tempo para postar também.

Bem, eu adoro comparar a malta dos Mularaiders com outros coisas… Desta vez chegou a vez da comparação com a Selecção Nacional… Visto que estamos numa época de mundial e em vésperas do embate entre Lusitanos e Gauleses… e eu sozinho em terras inimigas…

Bem temos então a seguinte constituição da equipa:

O BruMau é como o figo… tem experiência mas já está velho… eheheheh… É um capitão… Sabe motivar, quando as forças já não existem…

O El Pinto é como o Pauleta… Não faz nada mas está sempre lá na frente… Tou a brincar… É o chefe de fila… o Meeeestre!!

O Shifter é como (ai que ele vai ficar lixado) um dos grandes jogadores do glorioso… O Petit! Este gajo corre, corre, corre e nunca se cansa… e fala, fala, fala sem parar… Estamos sempre a rir ao seu lado.

O Quickfreddie, embora eu ainda não tenha pedalado a seu lado, parece que é um Cristano Ronaldo… faz maravilhas com a bike…

E agora… O elemento mais importante… O Mike!! eheheheh

Bem o Mike é… O Scolari! Manda umas bocas, mas não entra em campo… eheheheh

Força Portugal!!

Mulas, encontramo-nos na Sexta para festejar a Passagem de Portugal à Final!!!

3 comments:

BruMau disse...

Boas Mike. Deixa-te lá de desculpas e vê lá se começas a dar umas voltinhas... Já sei que está tudo bem contigo!!! Se Portugal ganhar, foge, porque os Franceses é que te chamam um "figo" :)

quickfreddie disse...

Não sei se ser comparado ao C.Ronaldo é bom ou mau... ouvi dizer que, depois do jogo com Inglaterra, ele vai passar algum tempo a apanhar sabonetes no balneário do Man.United

este não é propriamente o meu conceito de tempo bem passado...

:D:D:D:D:D

Unknown disse...

BruMau... Eu vou ficar bem fechadinho no quarto de hotel... Os franceses podem querer vingar-se dos golos que o Pauleta marcar...

Quickfreddi... Pensa assim... Merche Romero à frente... e Rooney atrás... tens sempre festa...
eheheheh

MulaRaiders | Template by: À pois é!
Website: MulaRaiders Power